O cão Fifty, da raça Pit Bull, já nasceu em um abrigo, pois sua mamãe foi resgatada das ruas quando estava grávida. Ele sempre soube o que é ser um lutador e nunca desistiu, nem mesmo depois de perder duas de suas pernas.
No ano de 2007, o cão Fifty foi baleado por um policial em suas duas patas direitas no que sua página no Facebook descreve como um ato de preconceito e discriminação contra a sua raça. As pernas baleadas tiveram que ser completamente amputadas.
Ter apenas duas pernas nunca parou Fifty, que continuou a correr, brincar e viver sua vida. O cão mal percebe que é diferente dos outros e corre tão rápido quanto qualquer cachorro.
Fifty chegou a ter um lar, mas em algum momento após o acidente com o cão a família precisou se mudar e ele foi levado para um abrigo.
Em qualquer outro lugar, Fifty poderia ter sido negligenciado por causa de sua deficiência, mas o abrigo Animal Welfare League, em Chicago, fez de sua missão encontrar um novo lar perfeito para Fifty.
Nove meses depois, Fifty finalmente encontrou uma família para sempre. Agora, ele vive em uma casa que serve como lar temporário para diversos cães que precisam de abrigo enquanto esporam por uma família para sempre, e Fifty agora é um grande irmão adotivo que ajuda os outros cães.
Fifty nunca deixou que as duas pernas que lhe faltam lhe impedisse de viver, e apesar de tudo o que ele passou, ele ainda está de pé. Fifty é um grande lutador e tem muito a comemorar.