Apesar de se mostrar uma amante de animais e ter alguns cães em sua casa, a cantora Lady Gaga fez uma má escolha em seu novo vídeo clipe que não agradou em nada os amantes de cachorros e entidades de proteção animal.
Depois de sua superapresentação na final do Super Bowl, maior evento esportivo dos Estados Unidos, na noite do último domingo, dia 5 de fevereiro, e do anúncio de que irá sim se apresentar no Rock In Rio deste ano, a diva pop lançou na mesma semana, mais especificamente no dia 9 de fevereiro, seu mais novo vídeo clipe.
Porém, o vídeo da música “John Wayne” acabou não agradando boa parte dos fãs da cantora e causou grande revolta nos amantes de animais, principalmente de cachorros, e em entidades de proteção animal.
O clipe, que assim como já aconteceu com outros vídeos e apresentações de Lady Gaga, traz muitas cenas polêmicas, e entre elas está uma em que um carro com a cantora vem em alta velocidade e atropela um cão.
Essa parte é extremamente rápida e é difícil ver o que acontece, mas é possível ouvir um barulho de cão dando um choramingado. Na cena, Lady Gaga está dentro de um carro juntamente com um homem, que dirige o veículo em alta velocidade. A cantora e o homem se beijam, ela atira pela janela e os dois também fazem movimentos sexuais.
É tudo muito rápido, então é bastante difícil ver o que o casal está realmente fazendo dentro do carro no momento em que o cão é atropelado.
Apesar de saber que nada acontece de verdade e que o animal não sofreu nada, a cena foi bastante criticada e realmente poderia nem existir, que não faria a menor falta no clipe.
Assista o vídeo clipe abaixo:
(Vídeo: Reprodução / YouTube LadyGagaVEVO)