A cantora Ariana Grande não esconde o amor que sente pelos seus peludos. Uma mamãe de cachorros e tanto, ela tem uma prole de 9 em casa! Exatamente isso que você leu.
São eles: Toulouse, Coco, Strauss, Cinnamon, Fawkes, Ophelia, Sirius, Layette e Pignoli.
Conhecida por lutar pela causa animal, ela tanto já saiu pagando taxas de adoção para pessoas interessadas em levar um cachorrinho para casa, como incluiu seu cachorrinho Toulouse, um SRD mix de Beagle com Chihuahua e adotado em 2013, em uma campanha da marca Coach, que como retribuição pela participação da cantora e seu pet fez uma doação generosa para a NKLA, iniciativa que tem como intuito transformar Los Angeles em uma cidade sem eutánasia até 2017.
Coco. A primeira cadela de Ariana, ela é uma SRD mix de Dachshund com Pastor Alemão. Seu charme também está presente online, já que a garotinha canina tem sua própria conta no Twitter.
Toulouse. O SRD mix de Beagle com Chihuahua foi adotado em 2013 e recebeu esse nome em homenagem a um gatinho da animação da Disney, Aristocats. Toulouse já apareceu em uma campanha da Coach.
Ophelia. Essa puxou a mãe no quesito poder vocal.
Cinnamon. Essa fofinha entrou na vida de Ariana em 2014. Com um começo de vida difícil, abandonada ainda filhote em uma caixa de papelão, ela sem dúvida tirou a sorte grande.
Fawkes Kitty. A raposinha foi adotada em 2014 na Flórida e, segundo Ariana, é muito sapequinha e adora brincar.
Sirius. O pretinho acompanhou sua mamãe na ”Honeymoon tour”. A foto abaixo é ele relutante em deixar Paris. Chata essa vida, né. Seu nome é uma homenagem ao personagem Sirius Black, da saga Harry Potter.
Strauss. Ele foi adotado em 2015 através da ARF (Animal Rescue Foundation).
Lafayette. O Bloodhound foi adotado em junho de 2016.
Pignoli. A última adição da família, Pignoli foi adotado em março de 2017. Ele ganhou esse nome porque Grande o acha parecido com uma pequena noz.