Alguns cães costumam ficar um período do dia sozinhos em casa quando seus tutores saem para trabalhar ou estudar, isso é até uma coisa comum. E é isso o que acontece na casa de uma família que vive na Virgínia, Estados Unidos.
Porém, ao voltar para casa em um desses dias “comuns”, Tristan Murrin e sua mãe tiveram uma surpresa assustadora. O cachorro Oden, que é da raça Pastor Alemão, estava bem, mas a casa parecia um verdadeiro cenário de filme de terror.
De acordo com Tristan, ao chegar em casa ninguém percebeu nada de estranho, mas ao ver o cão os esperando na porta em um estado de alerta que não era usual, ele logo desconfiou que tinha alguma coisa errada, o que foi confirmado ao entrar na casa e ver uma grande quantidade de sangue espalhada por todo lado.
Tinha um pequeno rastro de sangue pelo primeiro andar que seguia pela escada indo para o piso superior. Já no andar de cima, a quantidade de sangue era assustadora. Carpete, paredes e portas estavam completamente sujos.
Ainda segundo o tutor do animal, vinham acontecendo vários assaltos no bairro em que eles moram, e como o cachorro não tinha nenhum machucado, a hipótese é de que um intruso tenha invadido a casa na tentativa de fazer um roubo e tenha sido atacado pelo cão.
Tristan afirma que seu cachorro é um animal bastante dócil e que tem o costume de brincar com as crianças que moram na mesma rua que sua família. Segundo o tutor, essa foi a primeira vez que Oden mostrou um comportamento agressivo.
Tristan, que está bastante orgulhoso de seu cachorro, está divulgando imagens de sua casa ensanguentada na esperança de que alguém encontre o criminoso, pois o tutor acredita que, pela quantidade de sangue espelhada pelo local, o invasor deva ter precisado de atendimento médico.
A polícia local está investigando o caso.
Fonte: Daily Mail UK