Duas oficiais receberam uma chamada que qualquer um de nós, amantes de animais, adoraríamos receber e colocar em prática.
Em Fontana, na Califórnia, policiais receberam diversas chamadas falando sobre dois animais que estavam correndo e pulando tanto sozinhos soltos na rua que já estavam até causando certa baderna em uma área residencial. Os animais se tratavam de um cachorro e um animadíssimo porquinho.
De acordo com as oficiais, a tutora dos animais, Michelle Aviña, foi encontrada graças a um microchip de identificação que o cão tinha. Michelle mora bem próximo de onde o cachorro e o porco estavam brincando e se divertindo.
A tutora contou para as policiais que estava muito preocupada a procura dos animais. “Alguém deixou nosso portão aberto e eles saíram. Normalmente, eles ficam no quintal, mas acho que eles estavam se sentindo aventureiros naquela manhã”, disse ela.
Michelle falou ainda que o porquinho, que na verdade é uma fêmea de seis meses de idade chamada Grizzly, e o cachorro, um Pit Bull de 2 anos chamado Apollo, são inseparáveis. “Onde quer que Apollo vá, Grizzly está logo atrás dele. Eles comem juntos, dormem juntos, cavam furos juntos”, confessou ela.
Segundo as oficiais, que rapidamente puderam perceber que os animais são melhores amigos, o dócil Pit Bull foi tranquilamente controlado, enquanto a traquina porquinha se divertia fugindo das policiais e fez elas suarem.
Fonte: Life With Dogs