Em outubro, apenas alguns dias depois de anunciar publicamente o fim do seu casamento de mais de 20 anos, o ator Ewan McGregor, famoso por seus papéis nos filmes “Moulin Rouge”, “Peixe Grande” e “Star Wars”, também passou por um grave problema com seu cachorrinho de estimação.
Sid é um cachorrinho sem raça definida que foi adotado pelo ator de uma instituição chamada Lange Foundation, que fica em Santa Mônica, na Califórnia, Estados Unidos, há cerca de seis anos.
Ewan adotou o cão logo após as gravações do filme “Toda Forma de Amor” (2011), em que contracenava com um cachorro. No último dia de filmagens o ator fez uma pesquisa na internet sobre animais resgatados, foi quando achou a Lange Foundation.
O ator contou durante uma entrevista no programa de Ellen Degeneres que ao ver a foto de Sid, que tinha um ano de idade, no site da instituição ele logo percebeu que aquele cãozinho tinha que ser dele.
Não se sabe em que situação aconteceu o atropelamento do pequeno Sid, sabe-se apenas que o cãozinho ficou gravemente machucado e que toda a família ficou bastante abalada com o acidente.
Felizmente, após ficar internado e sob os cuidados de médicos veterinários, Sid está bem melhor e segue se recuperando. Tanto que já saiu da clínica e pôde passear na rua com seu papai humano.
O cachorrinho, que usava um colar elizabetano, utilizado para evitar que os animais fiquem lambendo algum machucado que precisa cicatrizar, foi carregado de forma muito carinhosa por Ewan McGregor por bastante tempo e em seguida foi colocado no chão, para caminhar um pouco.
Nós desejamos que Sid fique 100% recuperado o mais breve possível.
Fonte: Daily Mail UK