A atriz Meghan Markle é conhecida por seus papéis de Rachel Zane na série Suits e de Amy Jessup na série Fringe, porém, a fama mundial veio depois que foi anunciado oficialmente o seu noivado com o príncipe Harry.
Apesar de ter que seguir algumas regras um pouco difíceis após o casamento, Meghan tem uma coisa em comum com rainha Elizabeth, avó de Harry, que pode ajudar bastante na aproximação das duas.
Tanto Meghan quanto a Rainha do Reino Unido são amantes de cachorros.
Enquanto a rainha Elizabeth já teve vários cães da raça Corgi, sua paixão, e “Dorgi”, mistura de Corgi com Dachshund, Meghan é tutora de dois cães, que vieram de resgates e foram adotados de abrigos de animais, Bogart, um cãozinho já idoso e que é uma mistura de Labrador com Pastor, e Guy, um Beagle.
Porém, infelizmente, nem tudo é alegria neste conto de fadas de Meghan, pois ao se mudar para a Inglaterra, a atriz teve que, além da sua carreira, deixar seu cachorro mais velho no Canadá, onde morava antes do noivado.
Apesar de ninguém ter divulgado de forma oficial qual foi o motivo que impediu a ida do cachorro Bogart para o novo país da tutora, especula-se que sua idade tenha sido a principal razão.
Acontece que, por ser idoso, uma viagem tão longa seria bastante complicada para Bogart e o cãozinho poderia até não aguentar.
Um comunicado oficial de Kensington apenas confirmou que Bogart realmente não foi para a Inglaterra. “Essa é uma decisão definitiva que Meghan tomou ela mesma – e não foi fácil. É pesado para um animal viajar tão longe pelo (oceano) Atlântico, combinado com o longo processo para conseguir aprovação (para que ele viva na Grã-Bretanha). É para o bem dele ficar”, afirma a nota.
Atualmente, Bogart vive com amigos de Meghan no Canadá.
Já o Beagle Guy passou por todas as quarentenas sanitárias exigidas para entrar na Inglaterra, onde vai viver com sua tutora e o novo papai humano.
Fonte: Daily Mail / Quem / O Globo