Kathy Meyers encontrou uma cadela da raça Rottweiler vagando na estrada e, ao ajudá-la, viu que ela tinha algo diferente. Acostumada a resgatar animais ao trabalhar na ONG Love Me Tender Animal Rescue, no Tennesse, ela logo percebeu que aquela cachorra não estava acostumada a morar nas ruas.
Ao seguir sua intuição, Kathy retornou ao lugar onde encontrou a cadela chamada Ella. Ao chegar no cano de drenagem no qual Ella estava bebendo água, ela encontrou uma pilha de itens pessoais que seriam de sua família e de pedaços de carro. Ou seja, ela foi aparentemente juntando todos os objetos que tinham o cheiro de seus tutores.
Vendo aquela cena, ela lembrou de um acidente de carro muito grave que tinha acontecido há 13 dias no local. A batida foi tão grave, que Kathy realmente pensou que a cadela teria sido a única sobrevivente.
Para investigar se de fato havia alguma ligação, ela ligou para a patrulha responsável pela estrada para descobrir o nome das pessoas acidentadas e seus destinos. Incrivelmente, a cadela realmente fazia parte da família envolvida nesse acidente e todos os membros sobreviveram e estavam no caminho da recuperação.
Assim, ela pôde enfim descobrir como Ella foi parar sozinha na estrada. Na colisão, a cadela foi jogada tão longe, que a equipe de resgate não conseguiu encontrá-la. Todos presumiram que ela havia falecido.
Com toda essa informações em mãos, Kathy promoveu o encontro de Ella e de sua família que foi, naturalmente, cheio de emoção.
Ainda lidando com a grande quantidade de contas do hospital devido ao acidente, a família precisou se mudar para um lar temporário que não permite cães. Felizmente, Ella ficará com sua heroína Kathy até que a família possa recebê-la de volta.
Fonte: Bark Post