Início

Cãotinho do Labrador Retriever

Um espaço de todos e para todos

Campanha Natal Cãopanheiro tem como objetivo ajudar cães e gatos abandonados

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

A Joalheria Tereza Xavier lançou a campanha Natal Cãopanheiro em parceria com a Hill’s Brasil. Esta ação social pretende arrecadar doações para preparar a melhor ceia de natal (simbólica) para cães e gatos necessitados.

Todas as doações serão destinadas à ONG Ação Animal.

Quem quiser doar rações, brinquedos, caminhas e tudo que os bichinhos precisam, basta deixar na Joalheria Tereza Xavier, que é a loja 7 do Copacabana Palace. O endereço é Avenida Atlântica, 1702.

Para fazer doações em dinheiro, basta entrar em contato com a ONG Ação Animal através dos e-mails desminto@hotmail.com e alinenatal@hotmail.com .

Além da campanha, a joalheria criou o concurso de fotos “Meu Melhor Amigo”. Para participar basta enviar uma foto com seu cachorro ou se tiver mais de um, com todos seus companheiros caninos.

O envio de fotos e a votação estão sendo feitos através de um aplicativo no facebook, para acessar clique aqui. Ou se preferir, também é possível participar publicando a foto no Instagram, basta marcar a joalheria Tereza Xavier (@joalheriaterezaxavier) e colocar #natalcaopanheiro e #timecaorioca .

As fotos podem ser enviadas até o dia 18 de dezembro e a divulgação dos ganhadores será no dia 26 de dezembro.

As três fotos vencedoras vão ganhar uma joia da coleção Meu Melhor Amigo e uma foto com seu cachorro feita pelo fotógrafo Joaquim Nabuco .

Data: 
05 de Novembro de 2014

Autor

Autor: 
Karina Sakita
Classifique: 
Ainda sem votos