Início

Cãotinho do Labrador Retriever

Um espaço de todos e para todos

Filhote com má formação das pernas supera problemas e aprende a andar

Um pequeno filhote foi abandonado em um parque. Graças a ligação de um bom samaritano ele foi resgatado e ficou em um abrigo até encontrar um lar temporário. Foi então que ganhou o nome de Charlie.

Charlie aos poucos foi fazendo amizade com os outros cachorros e em pouco tempo já fazia parte do grupo. Porém ele tinha um problemas com as patas da frente. Uma má formação o impedia de andar corretamente.

Vários tratamentos foram discutidos e a melhor solução e menos invasiva foi a utilização de uma espécie de muleta para dar sustentação as patas. Charlie não se incomodava e passou a ter uma vida feliz. Nada o detinha!

Charlie cresceu e começou a rejeitar as muletas, bastava colocar e ele arrancava. Então o veterinário resolveu retirar as muletas para ver se os músculos conseguiriam se desenvolver o suficiente para ele andar normalmente.

Com muitos exercícios diários e caminhadas as pernas de Charlie ficaram mais fortes e ele já conseguia andar e correr normalmente.

E para completar a alegria de Charlie, uma família o viu na internet e se apaixonaram. Então o cãozinho ganhou um lar para sempre e passou a se chamar Crosby.

Veja essa linda história no vídeo(em inglês) abaixo.
 

Data: 
15 de Julho de 2014

Autor

Autor: 
Fabio Sakita
Classifique: 
Ainda sem votos