Tamara Seibert teve que agir rápido quando a coleira do seu cachorro Rottweiler ficou presa na porta do elevador. O cachorro ficou pendurado e quase foi enforcado. Tamara quebrou dois dedos para conseguir livrar seu cachorro.
O caso em questão não é raro, já havíamos noticiado um Pug que havia ficado preso pela coleira na porta do elevador. Apesar da gravidade dos casos, em ambos os cachorro saíram vivos e ilesos, mas incidentes como esses podem ser fatais.
Tamara entrou no elevador para descer de seu apartamento no 11º andar para ir a garagem do prédio, foi quando a coleira Vado, seu Rottweiler, ficou presa na porta do elevador. O cachorro que pesa 50 kilos, voou ao teto do elevador e estava sendo a asfixiado.
Na tentativa desesperada de salvar seu cachorro, Tamara quebrou dois dedos mas conseguiu abrir a coleira de Vado.
Passei por uma das experiências mais traumáticas da minha vida. Pensei que perderia o amor da minha vida (meu filhote). Eu gostaria que meu caso ajudasse a alertar as pessoas de como algo simples pode se tornar algo horrível.
O vídeo abaixo foi gravado por câmeras de segurança e mostram o momento em que o Rottweiler ficou preso. Apesar do cachorro ter saído ileso, as cenas são fortes.
Lembre-se de manter o cachorro sempre ao seu lado ao entrar e sair do elevador, e a guia sempre firme.
The post Rottweiler sobrevive após ter sua coleira presa em porta de elevador appeared first on Portal do Dog - Para quem ama cachorros!.