Nos Estados Unidos, uma pit bull mix enfrentou a crueldade humana. A cachorra levou dois tiros e foi amarrada nos trilhos do trem na cidade de Tampa, na Flórida.
No dia 04, após receberem denúncias de tiros, policiais encontraram a cachorra Cabela ferida. Então, ela foi levada à um hospital veterinário local.
Inicialmente, os veterinários informaram que uma das patas teria de ser amputada, mas eles conseguiram salva-la.
Eles colocaram pinos ao invés de amputar. No total serão de 6 a 8 semanas de recuperação para saber se ela vai voltar a ter movimentos na pata operada.
O mais incrível é que mesmo tendo sofrido essa brutalidade, a cachorra não se tornou agressiva. A doutora Jamie Davidson falou ao CNN sobre Cabela:
Sério, depois de tudo que essa cachorra passou…ela é a mais doce. Ela não é brava com as pessoas. Ela não está rosnando. Ela tem sido realmente realmente boa.
Assim que se recuperar, a cachorra Cabela ficará disponível para adoção e terá uma nova chance de encontrar uma boa família. Ela tem entre 1 a 2 anos de idade.
Com certeza, Cabela encontrará um novo tutor em pouco tempo. Sua história causou muita comoção e ela tem recebido vários presentes.
A polícia já prendeu dois suspeitos do crime. Inclusive, um deles confessou que pegou a Cabela para brigas de cães, mas como a cachorra não queria brigar resolveu acabar com a vida dela.
Os dois já são acusados por realizar brigas com cães e agora serão julgados por esse crime.
Fontes: Bark Post / Tampa Bay Veterinary Emergency Service / ABC Action News