Em abril, o cachorro Chester foi resgatado pela ONG Animal Ark Rescue, que fica no estado da Georgia, nos Estados Unidos. Seu estado era deplorável porque seus pelos estavam compridos, sujos e extremamente embaraçados. Quando o cão foi tosado, descobriram que ele tinha um enorme tumor na lateral do corpo. E, infelizmente, mais tumores foram aparecendo em Chester.
Ao perceber que restava pouco tempo de vida para Chester, a equipe do abrigo decidiu procurar um lar para ele. Dessa forma, o cão teria um final de vida digno e cheio de amor. Assim que Nicole Elliott soube da história de Chester, não conseguiu mais parar de pensar nele:
Eu dormi pensando nisso, e acordei com a certeza de que era a coisa certa a fazer. Eu sabia que seria minha responsabilidade fazer com que seus últimos dias fossem os melhores possíveis. Eu cheguei antes do abrigo abrir, e eles me deixaram entrar para busca-lo. Eu me apaixonei no momento que o vi.
Agora ele vai receber todo o amor que merece e que, provavelmente, nunca teve na vida. Chester chegou no novo lar e já foi recebido com uma caminha, brinquedos e petiscos.
Nicole adotou Chester no final de junho e criou até uma lista de desejos para realizar com ele. Até o momento o cachorro já passeou bastante de carro, nadou em um lago, tomou banho de hidromassagem e comeu hot dog.
Ela ainda pretende leva-lo à praia e dar uma festa de aniversário ao cão.