Em abril, o cachorro Chester foi resgatado pela ONG Animal Ark Rescue, que fica no estado da Georgia, nos Estados Unidos. Seu estado era deplorável porque seus pelos estavam compridos, sujos e extremamente embaraçados. Quando o cão foi tosado, descobriram que ele tinha um enorme tumor na lateral do corpo. E, infelizmente, mais tumores foram aparecendo em Chester.

À esquerda é possível ver como Chester foi encontrado e a foto da direita mostra como ele ficou depois de ser tosado. (Foto: Reprodução / Facebook)
Ao perceber que restava pouco tempo de vida para Chester, a equipe do abrigo decidiu procurar um lar para ele. Dessa forma, o cão teria um final de vida digno e cheio de amor. Assim que Nicole Elliott soube da história de Chester, não conseguiu mais parar de pensar nele:
Eu dormi pensando nisso, e acordei com a certeza de que era a coisa certa a fazer. Eu sabia que seria minha responsabilidade fazer com que seus últimos dias fossem os melhores possíveis. Eu cheguei antes do abrigo abrir, e eles me deixaram entrar para busca-lo. Eu me apaixonei no momento que o vi.
Agora ele vai receber todo o amor que merece e que, provavelmente, nunca teve na vida. Chester chegou no novo lar e já foi recebido com uma caminha, brinquedos e petiscos.
Nicole adotou Chester no final de junho e criou até uma lista de desejos para realizar com ele. Até o momento o cachorro já passeou bastante de carro, nadou em um lago, tomou banho de hidromassagem e comeu hot dog.
Ela ainda pretende leva-lo à praia e dar uma festa de aniversário ao cão.
Autor
Ler mais
