Era uma vez uma cadelinha que não tinha ninguém e vivia em um abrigo. Até que ela foi convidada para fazer um filme e agora passa seus dias trabalhando feliz ao lado de algumas das maiores estrelas de cinema de Hollywood.
Essa é uma história real, é a história de Freya.
A cadelinha Freya já é nossa conhecida, nós já falamos sobre ela aqui e sobre como uma postagem feita nas redes sociais contando sua história estava prestes a mudar a sua vida.
Pois bem, a tal postagem foi realmente um divisor de águas na vida do cão. Freya, que estava há seis anos em um abrigo vendo seus amigos cães serem adotados enquanto ela esperava por alguém que quisesse levá-la para casa, foi convidada para participar de um filme.
O diretor Michael Bay leu um artigo sobre a triste história de Freya e decidiu que o cão já tinha sido ignorado por muito tempo. Então, ele convidou a cadelinha para estrelar a próxima sequência da franquia de filmes “Transformers”.
Desde o anúncio de Michael Bay, poucas informações foram divulgadas sobre a participação do animal no filme. Mas agora já é possível ver imagens de Freya no set, trabalhando ao lado de seu novo colega Anthony Hopkins.
De acordo com o diretor Michael, em vídeo divulgado pela Paramount Pictures, Freya está fazendo um trabalho incrível de atuação.
Porém, o filme não é tudo. A cadelinha, que por um tempo ficou conhecida como o “cão mais solitário do mundo”, conseguiu uma coisa muito melhor. A doce Freya finalmente encontrou o que ela mais estava precisando, uma família amorosa para chamar de sua.
(Vídeo: Reprodução / Paramount Pictures International)
Fonte: The Dodo