Nos Estados Unidos, um cachorro chamado Loki fugiu de casa e deixou sua família desesperada.
Depois de algumas horas procurando pelo cão, eles receberam uma notícia devastadora: Loki havia sido atropelado por 13 trens e estava na unidade de tratamento intensivo de um hospital veterinário.
Quando o cachorro foi atropelado pela primeira vez, o condutor acreditou que ele havia morrido e simplesmente o deixou no local. Isso aconteceu por volta de 10 e meia da manhã.
Por esse motivo, Loki foi atropelado por diversos outros trens até às 4 e meia da tarde. Somente quando o mesmo condutor passou novamente e viu o cachorro levantar a cabeça, que percebeu que ele estava vivo.
Então ele foi levado a um hospital veterinário e recebeu os cuidados que precisava. Como Loki tem microchip, a família foi identificada e avisada.
Ao receber essa terrível informação, os tutores acreditaram que iriam ao local apenas para se despedir do pet mas foram recebidos com um sorriso de Loki.
Então eles decidiram fazer uma vaquinha virtual para conseguir pagar todos os custos veterinários que serão necessários para que o cachorro sobreviva. A estimativa era de que a conta do hospital ficaria em torno de 5 a 10 mil dólares.
A vaquinha deu certo e já foram doados 10 mil dólares em apenas 11 dias.
Infelizmente, os veterinários precisaram amputar sua pata esquerda traseira, seu rabo e remover seu olho esquerdo.
Mas a cirurgia ocorreu bem e Loki já está em casa. De acordo com a família, o cão já está conseguindo comer sozinho e fazer suas necessidades.