Uma mulher que vive em uma área mais rural viu dois cães desconhecidos na área externa de sua casa e espantou os dois, para que eles saíssem da propriedade. Mas, cerca de três horas depois eles voltaram.
A filha da dona da casa postou sobre os cães em uma página do Facebook, mas ninguém reivindicou os animais.
Insegura para colocar os cães dentro de casa, mas sem querer vê-los sofrer, a mulher ofereceu-lhes água e, percebendo o quanto estavam magros, ela também comida para eles. Os cães comeram tudo tão rápido que viraram a tigela e quase comeram pedras por acidente.
Aparentemente os cães haviam sido abandonados e, sem ter para onde irem, se agarraram a bondade daquela mulher. Assim que eles puderam ver quanto amor ela tinha para dar, eles não quiseram mais deixá-la.
Coincidentemente a mulher estava pensando em adotar um cão, e, por sorte daqueles cães, ela não queria adotar apenas um, por medo de que o animal fosse se sentir sozinho.
Durante uma semana os cães ficaram pela propriedade da mulher, saindo e logo retornando, sem nunca demorar muito tempo fora. Nesse período a mulher procurou por seus supostos tutores ou alguém que estivesse procurando pelos animais, mas sem sucesso.
Finalmente, a mulher resolveu levar os cães ao veterinário para verificar se eles tinham algum microchip de identificação, o que eles não tinham. Então ela decidiu que ela queria que os animais recebessem um microchip naquele dia, mas dessa vez, em seu nome.
A mulher chamou os cães de Thelma e Louise. Ela os levou para casa, cuidou dos dois e eles logo voltaram a ganhar peso e se sentiram em casa.
Muito provavelmente os cães não se surpreenderam quando a mulher decidiu ficar com eles e se tornar sua mamãe para sempre. De alguma forma, desde o início eles já sabiam que aquele seria o final feliz de suas histórias.