Há cerca de um mês atrás, um filhote de cachorro foi encontrado sozinho e chorando no estacionamento do Grayson Stadium na Geórgia, Estados Unidos, depois de ser abandonado. O estádio é a casa do time de baseball amador do Savannah Bananas.
Apesar do começo de vida triste, o pequeno filhote acabou tendo muita sorte por ter sido abandonado naquele lugar.
O filhote, uma fêmea com cerca de 2 meses que recebeu o nome de Daisy, foi resgatado pelo presidente da equipe, Jared Orton, que não só deu a ele o cuidado que o pequeno e indefeso cão precisava, mas viu imediatamente nele um grande potencial tanto para se tornar um companheiro como um colega. Então, Jared adotou Daisy e ainda conseguiu-lhe um emprego na equipe.
“Ela apareceu na nossa porta e nós imediatamente a colocamos para dentro e demos comida e água. Em seguida a levamos ao veterinário para um check-up. Adotar um cão não foi algo que planejamos, mas agora não podemos imaginar as coisas sem ela”, contou Jared ao site The Dodo.
Agora, Daisy sempre vai para o estádio com Jared e se tornou a mascote oficial da equipe. Com isso, o cãozinho está rapidamente se tornando uma das atrações mais populares do estádio. “As pessoas aparecem só para vê-la. Ela já tem muitos fãs”, confessou Jared.
A intenção do tutor é promover Daisy quando ela estiver totalmente crescida. O plano de Jared e treiná-la para ajudar os jogadores do Savannah Bananas durante os jogos, buscando e entregando equipamentos e bolas.
Enquanto isso, a pequena Daisy vai sendo muito bem cuidada e recebendo muito amor, tanto da sua nova família quanto de toda a equipe do Savannah Bananas, que também adotou a filhote com membro do time.
Fonte: The Dodo