Tem cachorro por aí que gosta de comer e destruir tudo o que vê pela frente, não é verdade? Para eles, coisas como móveis, sapatos e tudo o que dá para colocar na boca e morder parece ser delicioso, ou até mesmo apenas mais um novo brinquedinho.
Para a cadela Belinha, o que lhe pareceu delicioso mesmo foi o cartão de crédito do seu tutor, que ela viu dando bobeira e imediatamente tratou de morder ele todo.
Ao ver o que sua filha de quatro patas tinha feito com o seu cartão, Walter logo entrou em contato com a empresa emissora do mesmo. Mesmo sem saber se os funcionários da empresa iriam acreditar ou não, Walter explicou o real motivo pelo qual ele estava fazendo o pedido de um novo cartão de crédito.
E, para surpresa de Walter, a empresa não só acreditou que Belinha tinha comido o seu cartão como não cobrou nada pela nova via enviada e ainda mandou um bilhete (escrito à mão) para os dois e um presentinho para a cadela. O presente era combinando com o cartão, roxinho.
“Oi, Walter e Belinha. Tudo bem com vocês?
Quando vi aqui que seu novo cartão foi entregue, fiquei torcendo para a Belinha não encontrá-lo primeiro que você!
Infelizmente, não temos um cartão comestível. Mas, como você disse que a cor roxa é sedutora, achei que a Belinha adoraria um brinquedo da mesma cor. Ela poderá mordê-lo muito e terá comidinhas de brinde – que você pode colocar dentro dele.
A história da Belinha alegrou a noite da nossa sexta-feira. Amamos receber a foto dessa catiora fofinha e arteira.
Espero que aproveitem os roxinhos: cartão e brinquedo.
Um abraço,
Talita B. e Equipe Nubank”.
Nós, como amantes de cães, amamos a atitude e atenção que a equipe do Nubank teve com o Walter e a Belinha.