A cachorra Anna já passou por várias dificuldades na vida, mas conta com o apoio de sua mãe humana e sua irmã felina.
Cinco anos atrás, alguém amarrou a cadela em uma árvore usando uma gravata masculina. Ela foi encontrada por funcionários do abrigo de animais do Condado de Union (Carolina do Norte, Estados Unidos).
Anna estava abaixo do peso e tinha Dirofilariose (também conhecida como parasita do coração).
Mas a vida lhe deu uma segunda chance e a cachorra foi adotada por Heidi Schermerhorn-Wagner.
Nesses cinco anos, Heidi ajudou na recuperação da saúde de Anna e lhe deu novas razões para viver. E a boxer também transformou a vida de sua tutora.
Inspirada por Anna, Heidi se tornou voluntária de um grupo de resgate e oferece lar temporário para cães necessitados.
Infelizmente, a cachorra foi diagnosticada com câncer nos ossos (que estava se espalhando e chegando ao pulmão) e os veterinários disseram que ela viveria no máximo 6 meses.
Essa grande guerreira contrariou os médicos. Já faz um ano e meio que ela recebeu esse diagnóstico, mas continua ajudando os cachorros que passam um tempo em sua casa.
Mas nem tudo são flores e Anna tem seus dias ruins. Na semana passada, a cadela não estava se sentindo bem por causa da doença. Então, a gata Izzy se aproximou e ficou mais de meia hora lambendo seu rosto.
Heidi contou que Anna também ajudou a cuidar da gatinha quando ela ficou doente. Nada melhor do que o amor da família para nos confortar, não é mesmo?
Fonte: The Dodo