Para quem está acostumado a ver o ator Jeffrey Dean Morgan em seus tantos e variados papéis, seja sendo o louco Negan em The Walking Dead ou o charmoso Jason em The Good Wife, já deve ter percebido uma tatuagem que ele carrega no braço.
O que poucos sabem é que ela foi feita em homenagem a sua cadela Bisou. Foram 12 anos de muito companheirismo, desde o primeiro dia quando Morgan, passeado na praia de Venice, na Califórnia, encontrou um grupo de garotos vendendo filhotes em uma caixa de papelão.
Só de olhar ele percebeu que os filhotes deveriam ter apenas dias de vida e foram tirados sem dúvida muito cedo de sua mãe. Ele ofereceu o que tinha, $20, e escolheu a menor da ninhada.
Depois de levá-la ao veterinário, o médico não deu muitas esperanças quanto a recuperação da cadelinha, que naquele estágio não tinha nem aberto os olhos.
Todos os dias foram uma luta e por um mês, ele utilizou uma mamadeira para alimentá-la, dedicando sua total atenção. Foi nessa época também que ela ganhou o nome Bisou, que em francês significa beijo, porque ela costumava distribuir muitos beijinhos enquanto procurava pela mamadeira.
Como tantas recuperações milagrosas que vemos todos os dias de anjos caninos fortes e determinados a viver, a cadela não só sobreviveu, como aproveitou muitos anos de amizade, saúde e conforto.
Infelizmente ela faleceu em 2015, o que levou o ator a prestar essa linda homenagem a sua eterna amiga.