Ellie é uma cadela surda que teve um passado bastante sofrido, ela vivia sendo maltratada por um criador abusivo na Flórida até ser resgatada.
Após o resgate, Ellie recebeu todos os cuidados que precisava e aprondeu a responder à linguagem gestual.
Um tempo depois, sabendo da história da cadela, Brandi Guillet e sua família decidiram dar lar temporário para ela e a levaram para a sua casa. Mas, eles não estavam imaginando quanta felicidade Ellie iria trazer para aquele lar.
Brandi tem um filho com necessidades especiais, Connor, que logo se deu muito bem com Ellie, inclusive com o fato de que ela entende a linguagem de sinais, que é a mesma forma pela qual o garoto se comunica.
Em apenas duas semanas, Ellie e Connor criaram um enorme vínculo e uma grande amizade. Eles adoram ficar juntos e já se apegaram de forma profunda, parecendo perceber que são muito parecidos.
Vendo essa ligação entre seu filho e a cadela, Brandi não conseguiu resistir e decidiu adotar a cadela de vez.
Além de adotar a cadela surda, Brandi publicou uma foto de Ellie com seu filho na internet com um texto de incentivo para que as pessoas adotem animais com necessidades especiais:
“Eu adotei meu filho quando ele nasceu já sabendo que ele tinha um distúrbio genético. Ele é agora tem 6 anos e não consegue se comunicar verbalmente, mas usa os sinais para a comunicação. Estamos dando lar temporário para uma bela menina surda da raça Boxer (que em breve será adotada!). Ela é incrível com meu filho. Ela é a garota mais gentil e amorosa de todos os tempos. A parte mais BONITA desta adoção é que meu filho e seu cão podem realmente falar um com o outro!
Eu incentivo fortemente a adoção de cães surdos… Ela é um complemento perfeito para a nossa família. Nós fomos abençoados com Ellie <3”
Ellie finalmente encontrou o seu lugar no mundo e uma família que lhe valoriza e dá muito amor.