Início

Cãotinho do Labrador Retriever

Um espaço de todos e para todos

Cadelinha levada da casa de sua família é devolvida por ladrões

Ter um cachorro roubado é uma coisa muito difícil. Não saber o que aconteceu como o animal, como ele está sendo tratado, se está largado ou se está bem é extremamente angustiante.

A pequena Maia Hood, uma menina de apenas quatro anos, passou por momentos assim quando, na última segunda-feira, dia 6 de novembro, sua amiga canina foi roubada de sua casa, que fica em Melbourne, na Austrália.

A menina e a cadelinha já estavam bastante apegadas. (Foto: Reprodução / Tenplay / Victoria Police)

A cadelinha, uma filhote oito semanas de idade da raça Labrador chamada Sasha, foi levada da propriedade durante um assalto que aconteceu no local enquanto a família estava fora.

Apesar de terem convivido por pouco tempo, a menina já era extremamente apegada à cadelinha e as duas eram melhores amigas.

Felizmente, a tristeza de Maia não durou muito, pois na manhã de 9 de novembro, três dias depois de ser levada, a cadelinha apareceu de volta na casa.

Não se sabe se os ladrões, que levaram também joias, um computador e um tablet da casa, se arrependeram e devolveram o animal, sabe-se apenas que a cadela foi deixada no quintal de casa da família, onde foi encontrada por seus tutores.

Maia voltou a sorrir feliz com o retorno da amiga canina Sasha. (Foto: Reprodução / Tenplay / Victoria Police)

“Eu não consigo acreditar, é realmente incrível. Nós estávamos com os dedos cruzados, mas não tínhamos muitas esperanças”, disse o pai da pequena Maia, Ryan Hood.

De acordo com o The Huffington Post, a família, que seguia procurando o animal e pedia ajuda dos vizinhos com qualquer informação, acredita que os responsáveis pelo roubo tenham se sentido mal e por isso devolveram a cadela.

Enquanto a família está muito feliz com a volta de Sasha, a polícia local continua com as investigações do roubo.

Fonte: Veja São Paulo

Data: 
11 de Novembro de 2017

Autor

Autor: 
Andrezza Oestreicher
Classifique: 
Ainda sem votos