Kiefer era um cãozinho que já estava no final de sua vida. Ele tinha uma doença em fase terminal e por isso ele já estava muito fraquinho.
O cão já tinha passado por uma cirurgia para a retirada dos dois globos oculares e, por conta da doença, ele estava ficando cada vez mais fraco e durante suas últimas semanas às vezes ele não tinha forças nem para andar.
Um dia, já bem fraco, mas ainda com forças para andar, Kiefer insistiu com seu tutor para fazerem um passeio. Era madrugada, cerca de 01h30min, mas o tutor não negou a dar para um cão o que poderia vir a ser o seu último passeio e sabia exatamente onde levar o seu melhor amigo.
O tutor levou seu cão até uma pizzaria, onde, na calçada, dividiram uma gostosa fatia de pizza e aproveitaram todos os minutos de seu pequeno passeio. O tutor liberou Kiefer para a pizza, pois, naquela fase da vida ele merecia sentir o gostinho de uma comida bem saborosa.
Quando o tutor do animal divulgou a história nas redes sociais, seu cão já havia falecido e ele ficou impressionado com a quantidade de mensagens positivas que recebeu.
Para aquelas pessoas que acham que foi egoísmo ter mantido o animal doente ao seu lado o tutor respondeu dizendo que: “Eu gastei uma quantia considerável de dinheiro para sua operação em vez de tê-lo sacrificado. Se ele estivesse com dor depois da operação, eu teria feito o considerado certo. Mas ele não estava, ele viveu mais 2 maravilhosos anos felizes”.
Nós ficamos completamente derretidos com histórias como essa, de tutores que fazem todo o possível para ver o seu cão bem e feliz.
Fonte: Bored Panda