Início

Cãotinho do Labrador Retriever

Um espaço de todos e para todos

Cãozinho é adotado por policial que salvou a sua vida

Em Kansas City, nos Estados Unidos, um pequeno cachorrinho de 5 meses foi deixado preso dentro do carro em um dia de forte calor. Ele já estava bem perto de morrer quando foi salvo por dois policiais, que receberam uma ligação informando sobre as condições do animal e foram imediatamente até o local, um centro comercial.

O cãozinho, uma mistura de Chihuahua, já estava tendo convulsões no interior do carro, tudo por conta do calor. O policial Jeff O’Rear e seu parceiro de trabalho Erik Winter rapidamente quebraram a janela do carro, pegaram o animal e o levaram para uma pet shop no mesmo centro comercial.

Policiais retiraram cãozinho de carro quente e o levaram imediatamente até pet shop mais próxima. (Foto: Reprodução / Daily Mail / Erik Winter)

O animal chegou a ficar cerca de duas horas preso dentro do carro quente e completamente fechado em um dia de sol forte e bastante calor.

Ao receber os primeiros atendimentos na pet shop, exames mostraram que a temperatura do filhote estava em torno dos 41 graus. Esse número caiu de forma muito rápida para 34 graus depois que o animal passou um tempo em um ambiente mais frio. Essa queda brusca de temperatura fez com que o cão entrasse em choque.

“Ele estava tão perto da morte naquela época, era uma imagem muito horrível”, disse o policial Jeff O’Rear, que contou ainda que ficou muito emocionado com a situação do pequeno filhote e que não entendia como alguém poderia negligenciar um animal daquela forma.

Felizmente, o cachorrinho recebeu todos os cuidados que precisava e conseguiu sobreviver, mesmo sendo tão novinho.

Um dos policiais ficou bastante tocado com a situação do filhote e resolveu adotá-lo. (Foto: Reprodução / Bark Post)

Salvar aquele pequeno cão tocou tanto o policial Jeff O’Rear, que ele decidiu adotar o filhote e levá-lo para a sua casa, para viver com a sua família. “Queremos ter certeza de que ele viva a vida de um rei durante o resto de sua vida. Por causa do que ele passou. Eu acho que seremos capazes de fornecer isso muito bem”, disse Jeff.

Agora, o pequeno cachorrinho está tendo a vida que merece e está muito feliz ao lado de sua nova família e suas novas melhores amigas, as filhas de Jeff O’Rear.

Fonte: Bark Post

Data: 
27 de Novembro de 2017

Autor

Autor: 
Andrezza Oestreicher