Para a quantidade de pessoas ruins com animais que existem no mundo, parece que existem também anjos que não medem esforços para ajudar.
E é graças a uma dessas pessoas boas que a cadelinha Melanie está viva hoje.
Melanie, uma pequena e indefesa filhote, foi encontrada faminta, tremendo de frio e cheia de feridinhas pelo corpo abandonada dentro de uma gaiola em um campo próximo a uma estrada em Tunica County, no Mississippi.
A cadelinha tinha sido claramente abandonada ali, pois havia fortes marcas de pneu na lama que tomava conta do local.
De acordo com Sandy Williams, diretora da organização Tunica Humane Society, além de todos os traumas que a cadela apresentava, estava claro que alguém tinha deixado o pobre animal ali para morrer. Principalmente após a forte tempestade que caiu na região onde ela tinha sido abandonada e ninguém voltou para ajudá-la.
Para Sandy, ainda é difícil acreditar que coisas assim acontecem e pior ainda é ver o estado em que esses animais chegam ao abrigo. “Toda vez que eu penso ter visto tudo quando se trata do tratamento desses animais inocentes, algo mais cruel e inacreditável acontece, isso quebra o meu coração tudo de novo. Quem no inferno faz isso …. Vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance para descobrir. Alguém em Tunica County sabe algo sobre isso …. Alguém conhece este pequeno cão…”, escreveu a mulher na página oficial da Tunica Humane Society no Faceebook.
Ao chegar ao abrigo, a cadelinha tomou um banho e recebeu todos os cuidados necessários. Lá ela recebeu o nome de Melanie e derreteu muitos corações com sua doçura.
Para sua sorte, rapidamente a filhote conseguiu um lar temporário com Elizabeth Tucker, que está agora cuidando muito bem dela.
Com apenas pouco tempo de vida, a pequena cadela já viu o pior do ser humano e sofreu muito, mas agora ela está conhecendo o lado bom de pessoas de bem que sabem como tratar um animal e está recebendo todo o amor e carinho que todos os animais merecem.
Fonte: Life Daily