Os irmãos gêmeos Dylan e Cole Sprouse, mais conhecidos mundialmente como Zack e Cody, seus personagens nos seriados infantis “Gêmeos em Ação” e “Gêmeos a Bordo”, passaram pelo triste momento que nenhum tutor deseja, a morte de seu cachorrinho de estimação.
O cão, que era da raça Buldogue e se chamava Bubba, viveu por mais de 10 anos com os irmãos, fazendo parte da infância dos gêmeos, que já eram bastante famosos, e faleceu idoso, com 12 anos de idade.
Bubba, que recebeu esse nome como uma ligação com o lugar onde nasceu, o estado do Tenessi, nos Estados Unidos, foi um presente do pai dos meninos em comemoração ao “Valentine’s Day” (ou Dia de São Valentim), data que se compara ao Dia dos Namorados no Brasil (porém, por lá se costuma presentear aquelas pessoas que você considera especial, amigos, familiares, não só namorados).
O cachorro, que faleceu em setembro, recebeu uma linda homenagem de Dylan através de sua página no Instagram (onde ele não deixa fotos por muito tempo e sempre apaga). Junto de uma imagem em que aparece ainda criança com o irmão, ambos abraçando Bubba, Dylan escreveu: “Adeus Bubba, Bubboo, Bubba, a esponja do amor, velho, fedido, Bubbi, Bubba-lo-drengi, Fatharkis, Bubbs, Baby Bubba e Irmão. Nós te chamamos de tantos nomes durante os 12 anos de vida. Eu amo você e estou feliz por ter tido uma influência tão forte na formação do meu ser. Vejo você novamente em nossa próxima reencarnação”.
Para diminuir a tristeza, ficou Magnus, o Buldogue Inglês de Dylan que tem até um perfil especial no Instagram.
Fonte: Seventeen