Como nós falamos aqui, em maio deste ano, a musa fitness Gracyanne Barbosa foi condenada pelo 2º Juizado Especial Cível da Barra, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, a pagar uma indenização no valor de R$ 5.886,25 para Rodrigo Ranauro, um vizinho do condomínio onde mora.
O homem entrou na justiça contra Gracyanne depois que sua cadelinha foi atacada e gravemente machucada por um dos oito cachorros da modelo. O ataque aconteceu em abril de 2016 e a cadela acabou ficando cega de um olho.
Na época, Gracyanne Barbosa se pronunciou sobre a condenação através da sua assessoria de imprensa e classificou o ocorrido como uma fatalidade. “Não saio para passeios com meus cachorros sem coleira, guia, e nesse caso estávamos gravando para um programa de TV quando alguém da produção deixou o portão da casa aberto e ele fugiu. Na ocasião arcamos com todo tratamento médico do bichinho e até onde sei não havia ficado cego. Todos sabem como eu amo animais e principalmente cachorros. Foi uma fatalidade e nem sempre conseguimos controlar o instinto dos animais, ainda mais os que nos surpreendem com comportamentos inesperados”.
Este mês, cerca de um ano e meio depois do ataque e seis meses após ser condenada a pagar a indenização, a musa fitness teve sua conta penhorada pela justiça por conta da falta de pagamento da indenização.
Agora, para que o tutor da cadela machucada consiga receber o valor determinado pela justiça, o 2º Juizado Especial Cível da Barra determinou a penhora de R$ 7,8 mil da conta da esposa do cantor Belo.
O cão responsável pelo ataque foi Bruce, o Buldogue Francês do casal Gracyanne e Belo.
Fonte: O Globo