Depois do cãozinho que precisou passar por cirurgia para recolocar o pênis no lugar, mais um caso de violência e estupro a animais revolta a população de Vitória da Conquista, município da Bahia.
A protetora animal Débora Almeida recebeu um pedido de ajuda para um cãozinho que acabou não resistindo. Porém, no local, ela foi avisada sobre uma cadelinha que estava sendo violentada sexualmente por um homem não identificado.
De acordo com Débora, moradores da região onde a cadela estava informaram que o animal tinha um lar, mas passou a morar nas ruas depois que sua tutora faleceu, há cerca de 15 dias. Foi quando começaram os abusos contra a cadela.
As protetoras Débora e Suehellem fizeram o resgate da cadela e a levaram para uma clínica veterinária, onde foi confirmado o abuso sexual. A violência contra a cadela foi tão grande que ela precisará fazer uma cirurgia para a reconstituição da sua vagina.
Internada, a cadelinha tomou banho, está tomando anti-inflamatório e medicamentos para dor.
Após medicada, a cadela, que recebeu o nome de Lara, passou por exames mais detalhados que detectaram que ela também está com Tumor Venéreo Transmissível, conhecido como TVT, que se tornou mais grave por conta dos abusos sexuais.
Ontem, dia 30 de maio, a cadelinha passou por sua primeira quimioterapia e fará em 15 dias. Depois ela fará mais duas sessões e então será possível fazer a cirurgia de reconstituição da sua vagina.
De acordo com Débora, o caso já foi denunciado, mas o criminoso ainda não foi identificado.
Os custos do tratamento da cadela estão sendo arcados pela protetora Débora juntamente com o Grupo Quatro Patas, que estão recebendo doações diretamente na clínica onde Lara está internada, a Clínica Veterinária Globo Rural em Vitória da Conquista, e através de depósito em conta corrente.
Banco Caixa
Juliano Márcio Soares
Agência: 3543 / Op.: 013
Conta 00009958-1
Banco do Brasil
Isadora coelho Luz
Agência 188-0
Conta 31630- x / Variação 51 – Poupança