Início

Cãotinho do Labrador Retriever

Um espaço de todos e para todos

Menino de rua empresta seu agasalho para cachorro se esquentar em noite fria

Muitas vezes, quem menos tem condições é quem mais encontra uma forma de ajudar e fazer o bem para quem está precisando. E este é o exemplo que podemos ver bem nessa bela história.

Mohammad Belaal Imran, um cineasta que estava passeando e fazendo algumas fotos em Bahadurabad, um bairro em Karachi, no Paquistão, viu uma cena que lhe chamou muita atenção e que ele fez questão de fotografar. Um cachorrinho de rua estava usando um agasalho de mangas compridas feito para humanos.

Mohammad só conseguiu fotografar o cão depois que um menino, que andava na rua descalço segurando um saco cheio de balões, começou a brincar com o animal e fez ele ficar paradinho.

Além de emprestar seu agasalho para o cão, o menino também ajuda a alimentar o animal. (Foto: Reprodução / Facebook Mohammad Belaal Imran)

“Eu vi este cachorro ontem à noite em Bahadurabad vestindo uma camisa de mangas completas, e enquanto eu tentava capturá-lo, esse menino veio chamando ‘Jaggu, Jaggu’, e o cão ficou louco”, contou Mohammad em uma publicação no seu perfil no Facebook.

Segundo o cineasta, o menino que parece ser uma das muitas crianças de rua que vivem na região, emprestou o seu agasalho para que o cão pudesse se proteger do frio que fazia naquela noite.

Ainda de acordo com o cineasta, que observou os dois amigos e conversou com o menino, o cãozinho parecia se divertir muito com o menino, além de responder bem aos seus comandos. “Nunca vi um cachorro de rua brincar como ele estava com essa criança”, disse Mohammad. O homem também contou que o menino era quem ajudava a alimentar o cachorro.

Mohammad afirmou ainda que uma campanha foi criada na internet para arrecadar fundos e ajudar, de alguma forma, o menino e o cachorro. O dinheiro arrecadado será utilizado, entre outras coisas, para dar ao menino e ao cão roupas adequadas, comida, abrigo e cuidados médicos para ambos.

Fonte: Life With Dogs

Data: 
14 de Outubro de 2017

Autor

Autor: 
Andrezza Oestreicher
Classifique: 
Ainda sem votos