Todos os fãs do ator Ryan Gosling, que ficou famoso após protagonizar o filme “Diário de Uma Paixão”, sabiam do tamanho do amor que ele tinha por seu, também famoso, cachorro George.
Ryan Gosling costumava ser sempre visto, e fotografado, na companhia do cão, que chegou a participar de entrevistas em programas de televisão junto de seu tutor.
Porém, desde dezembro de 2016 o cão não estava sendo mais visto com Ryan e neste mês de outubro, durante entrevista no programa “The Ellen DeGeneres Show”, o ator confirmou a suspeita dos fãs e contou que seu melhor amigo George faleceu em dezembro do ano passado.
George morreu com 17 anos, já bastante idoso, e está fazendo muita falta para o ator, que está usando um colar em homenagem ao animal.
“Ele morreu em dezembro e era um grande amigo para mim”, contou Ryan para a apresentadora Ellen DeGeneres, que também é uma apaixonada por animais e cuida de três cães adotados.
O ator contou ainda que George viajou bastante com ele e se juntou a ele nos estúdios de vários de seus filmes.
Ryan contou como o cão ficou quando começou a envelhecer: “Começou a parecer uma estrela de rock envelhecida. Estava mais flácido, com o pelo comprido e sem dentes, feridas abertas, mas continuava sexy”, contou com um sorriso saudoso.
O ator contou que achava engraçado se referir a George como um cachorro, pois ele sentia que George era mais do que um animal de estimação.
Apesar de amar animais, Ryan confessou que ainda não está na hora de levar um novo cão para casa.
Esperamos que o luto do ator passe e que ele logo se sinta bem para abrir seu coração para o novo amor canino.
Fonte: People