Quem tem um cachorro em casa sabe bem as mudanças que ter um animal desses faz nas nossas vidas.
Além da parte da bagunça, pois a casa nunca mais será tão arrumadinha quanto antes, a alegria, diversão e felicidade que esses seres trazem é bem maior do que tudo e deixa o lar e a vida bem melhor do que antes e mais cheia de amor.
Reynaldo Gianecchini pôde sentir na pele a mudanças que um cão pode fazer na vida de uma pessoa a partir do momento em que o cachorrinho Mano, presente de um amigo para o ator, chegou em sua casa.
O cão, da raça Buldogue Francês, despertou sentimentos e abriu um espaço no coração do ator que ele próprio desconhecia. É tanto amor e cuidado que Gianecchini tem com o cachorro que ele viu despertar um desejo de ser pai.
“Eu nunca tive planos de ter filhos, a minha alma sempre foi muito do mundo. No entanto, depois de o Mano, o meu buldogue francês, chegar, muita coisa mudou. Sempre gostei de cachorro, mas nunca tinha espaço ou tempo. E agora deu certo! Ele abriu um espaço no meu coração, pois é quase um filho e comecei a pensar bem melhor no assunto de ser pai. Só que não será agora”, contou o ator, que também disse não ter pressa de realizar o novo desejo.
Prova desse grande amor que Gianecchini sente por seu cão são as inúmeras fotos que o ator posta do peludo em suas redes sociais, muitas das imagens mostrando momentos de carinho entre a dupla.
Fonte: Revista Contigo!