Início

Cãotinho do Labrador Retriever

Um espaço de todos e para todos

Ter cachorro em casa desperta em Reynaldo Gianecchini vontade de ser pai

Quem tem um cachorro em casa sabe bem as mudanças que ter um animal desses faz nas nossas vidas.

Além da parte da bagunça, pois a casa nunca mais será tão arrumadinha quanto antes, a alegria, diversão e felicidade que esses seres trazem é bem maior do que tudo e deixa o lar e a vida bem melhor do que antes e mais cheia de amor.

O ator ganhou o cachorro Mano de um amigo. (Foto: Reprodução / Instagram reynaldogianecchini)

Reynaldo Gianecchini pôde sentir na pele a mudanças que um cão pode fazer na vida de uma pessoa a partir do momento em que o cachorrinho Mano, presente de um amigo para o ator, chegou em sua casa.

O cão, da raça Buldogue Francês, despertou sentimentos e abriu um espaço no coração do ator que ele próprio desconhecia. É tanto amor e cuidado que Gianecchini tem com o cachorro que ele viu despertar um desejo de ser pai.

Gianecchini mostra momentos de carinho com o cão em seu perfil no Instagram. (Foto: Reprodução / Instagram reynaldogianecchini)

“Eu nunca tive planos de ter filhos, a minha alma sempre foi muito do mundo. No entanto, depois de o Mano, o meu buldogue francês, chegar, muita coisa mudou. Sempre gostei de cachorro, mas nunca tinha espaço ou tempo. E agora deu certo! Ele abriu um espaço no meu coração, pois é quase um filho e comecei a pensar bem melhor no assunto de ser pai. Só que não será agora”, contou o ator, que também disse não ter pressa de realizar o novo desejo.

De acordo com o ator, a presença do cão abriu um espaço em seu coração. (Foto: Reprodução / Instagram reynaldogianecchini)

Prova desse grande amor que Gianecchini sente por seu cão são as inúmeras fotos que o ator posta do peludo em suas redes sociais, muitas das imagens mostrando momentos de carinho entre a dupla.

Gianecchini confessou que Mano é quase como um filho para ele.
(Foto: Reprodução / Instagram reynaldogianecchini)

Fonte: Revista Contigo!

Data: 
13 de Abril de 2017

Autor

Autor: 
Andrezza Oestreicher
Classifique: 
Ainda sem votos