Em uma data como o Valentine’s Day, em que se é comemorado o amor em suas diversas formas e a amizade em vários países do mundo, nada mais natural, e também justo, do que celebrar e homenagear aqueles que nos amam da forma mais pura e sem esperar nada em troca, os nossos cachorros e animais de estimação.
Pensando em fazer uma bela homenagem aos amorosos peludos e em ajudar animais que estão em abrigos esperando por uma família, a Best Friends Animal Society, organização de bem-estar animal dedicada a acabar com a morte de cães e gatos nos abrigos dos Estados Unidos, juntou vídeos caseiros de celebridades internacionais cantando uma música para lá de especial para seus bichinhos de estimação adotados e transformou em um videoclipe.
A música escolhida foi a clássica L-O-V-E (AMOR em português), de Nat King Cole, cantor e pianista de jazz norte-americano, que fala de amor e diz em um trecho:
“Amor é tudo que eu posso te dar
Amor é mais do que um jogo para dois
…
Pegue meu coração, mas, por favor, não o parta
Amor foi feito para mim e para você”.
Uma letra que combina muito bem com o amor completamente gratuito que os animais de estimação sempre costumam dar para os seus tutores, mesmo para aqueles que nem merecem.
Love is all that they can give to you — but you can give homeless pets across the country an extraordinary future when you pledge your love along with Amanda Seyfried, Josh Gad, Selma Blair, Jamie Chung, Natalie Morales and Mayim Bialik to Save Them All!Show the animals just how much you care when you take the pledge: http://bit.ly/STAPledgeLove. -emily
Posted by Best Friends Animal Society on Monday, February 12, 2018
Entre os artistas que aparecem no vídeo com seus animais adotados estão Amanda Seyfried, Selma Blair, Josh Gad, Mayim Bialik, Jamie Chung e Natalie Morales.
A Best Friends Animal Society espera que o vínculo e amor entre tutores e seus pets vistos no vídeo inspirem mais pessoas a adotar animais de abrigos e mostre o quanto esses bichinhos podem ser amorosos, carinhosos e muito companheiros.
Fonte: People