Início

Cãotinho do Labrador Retriever

Um espaço de todos e para todos

Depois de passar 4 meses esperando tutor falecido, cãozinho finalmente é adotado

Nós já contamos aqui sobre um cachorrinho que acompanhou seu tutor até a Santa Casa de Novo Horizonte, município do estado de São Paulo, e ficou esperando o homem na porta do hospital por quatro meses.

Acontece que o tutor acabou falecendo, mas o cãozinho permaneceu no local, na esperança de que seu tutor saísse pelo mesmo lugar que entrou.

Temos muito o que aprender com os animais. Esse cachorro fica todo dia na porta da santa casa de Novo Horizonte…

Posted by Cristine Sardella on Tuesday, February 27, 2018

A atitude do cachorro mostrou como esses animais são fiéis a seus tutores e tocou muito os funcionários do hospital e moradores da região e chamou muita atenção ao ser divulgada nas redes sociais.

O cãozinho até chegou a ser resgatado por um canil local, mas conseguiu fugir e voltar sozinho para a Santa Casa, percorrendo uma distância de três quilômetros.

Para quem estava preocupado com o animal, hoje nós trazemos ótimas notícias. Felizmente, o cachorro foi adotado por Letícia Bortolucci, uma funcionária do hospital que muito se comoveu com a história do animal e decidiu lhe dar um lar.

De acordo com Letícia, ela costumava sempre encontrar o animal na frente de seu local de trabalho, o hospital. Porém, só decidiu adotar o cão quando soube que ele tinha fugido e voltado para a Santa Casa após ter sido levado para um canil.

A história teve um final feliz e o cachorro foi adotado por uma funcionária do hospital onde ele esperava por seu tutor falecido. (Foto: Reprodução / Facebook O cão Campeão.”.)

Antes de ser adotado, o cachorro foi levado para uma clínica veterinária, onde recebeu cuidados médicos, foi vacinado e tomou banho.

Ainda segundo Letícia, o cãozinho, que recebeu o nome de Campeão, é muito dócil. Ela também afirmou que, em seu novo lar, o animal terá muito amor e carinho.

Para quem quiser acompanhar a nova vida do cachorro Campeão, é só clicar aqui e acessar a página criada pela tutora para o animal.

Fonte: Correio Braziliense

Data: 
23 de Março de 2018

Autor

Autor: 
Andrezza Oestreicher
Classifique: 
Ainda sem votos