A cantora Anitta, que está com sua carreira internacional em uma enorme crescente, começou o ano de 2018 fazendo o bem e aumentando a sua família.
A artista, que já é tutora de três cães, e seu marido, o empresário Thiago Magalhães, com quem casou há cerca de dois meses, resolveram que era o momento de ter um filho canino juntos e trocaram a ideia de comprar um filhote de raça por adotar um animalzinho que estava precisando de um lar.
Na hora de adotar um cãozinho, Anitta pediu ajuda para a ativista animal Luisa Mell, que levou quatro cachorros do seu Instituto até o hotel onde a cantora estava para que ela e o marido escolhessem com qual iriam ficar.
Anitta brincou com os filhotes e se encantou por todos, mas teve preferência por dois e seu marido por outro. A cantora até chegou a fazer uma enquete nos Stories do seu perfil no Instagram, pedindo ajuda para os seus seguidores de qual cãozinho escolher.
Porém, na hora de bater o martelo, Anitta acabou ficando com os dois cachorrinhos pelos quais tinha se apaixonado e interagido mais. Em um dos vídeos em que mostra os animais, a cantora chega a falar que o primeiro cão que ela decidiu adotar na verdade a tinha escolhido primeiro.
Além de já serem chamados de “filhos” pela mamãe famosa, os cachorrinhos já estão com nomes. O vira-lata se chama Tobias, nome escolhido por Thiago Magalhães, e o cãozinho branquinho, um dos 135 resgatados do canil clandestino em Osasco por Luisa, se chama Serafim.
Luisa Mell, que disse ter ficado sem acreditar quando foi procurada pela cantora, ficou encantada com a atitude de Anitta e publicou em seu Instagram uma foto com a artista e os cães adotados e falou sobre o enorme exemplo que Anitta está dando para os seus milhares de fãs e seguidores.