Assim como acontece com casais que têm filhos e quando se separam fazem acordos sobre a guarda das crianças, para decidir coisas como com quem elas vão ficar e como e com que frequência acontecerão as visitas e as idas para a casa da outra parte que não vai mais morar com os filhos, muitos casais que são tutores de animais de estimação e estão se separando também estão fazendo da mesma coisa em relação a seus pets.
Depois de confirmaram a separação após quase três anos de casamento, e muita coisa sobre o assunto ter sido especulado pelas mídias internacionais, Jennifer Aniston e Justin Theroux também decidiram fazer um acordo em relação à custódia de seus cachorros de estimação.
O ex-casal cuidava junto de quatro cães, Dolly, uma mistura de Pastor Branco, um Terrier chamado Clyde e um mistura de Pit Bull Sophie e outro cão da raça Pit Bull.
Com o acordo, eles decidiram que Dolly, Clyde e Sophie vão ficar com Jennifer em Los Angeles e o outro Pit Bull ficará com Justin em Nova York. “Eles sempre se referiram a eles como seus filhos, e parece que Jen vai manter os cães que vivem em LA com ela e Justin vai manter o Pit Bull em Nova York”, disse uma fonte próxima aos tutores, que contou ainda que a decisão em relação aos animais foi a parte mais complicada do divórcio.
Ainda de acordo com informações, Jennifer Aniston e Justin Theroux fizeram um acordo para que um possa visitar os animais que ficaram com o outro.
Fonte: Daily Mail UK / Hello Magazine