Um cachorro no Tennessee tornou-se multimilionário após a morte de seu dono.
Lulu, um border collie de oito anos que vive em Nashville, ficou com 5 milhões de dólares no testamento do falecido Charles William (também conhecido como Bill) Dorris, informou o News Channel 5.
De acordo com seus amigos, Dorris, um empresário solteiro, morreu no final de 2020 aos 84 anos, e possuía propriedades imobiliárias e investimentos.
No entanto, ele viajava muito e, queria que Lulu fosse bem cuidada em sua ausência, frequentemente a deixava com sua amiga Martha Burton.
Burton, 88, agora é a cuidadora em tempo integral de Lulu – e o collie também faz um bom trabalho cuidando do octogenário, mantendo a guarda e latindo para qualquer pessoa em quem ela não confia.
De acordo com o testamento de Dorris, US $ 5 milhões serão transferidos para um fundo para cuidar de Lulu e prover todas as suas necessidades. Não está claro o que acontecerá com o dinheiro depois que Lulu morrer.
“Ah, sim, ele amava o cachorro”, disse Burton ao News Channel 5. “Eu realmente não sei o que pensar sobre ele para dizer a verdade.”
Na prática, Burton será reembolsada por despesas mensais razoáveis relacionadas aos cuidados de Lulu.
Burton sabe que provavelmente não conseguirá gastar todos os US $ 5 milhões, mas disse: “Bem que eu gostaria de tentar”.
O post Um cachorro herdou US$ 5 milhões após a morte de seu dono apareceu primeiro em Portal do Dog - Para quem ama cachorros!.