As galinhas Charlie, Hawke, Cobre, Parker, Finch e Olive viviam com sua mamãe humana há um ano e meio quando um novo membro se juntou a família.
Elas sempre foram muito atrevidas e sabem bem do que gostam, mas elas ficaram “chocadas” ao conhecerem seu mais novo irmão.
Segundo Kate Kadowaki, todas as galinhas têm personalidades muito distintas e não têm medo de mostrá-las. “É uma loucura e definitivamente não é algo que se espera de galinhas”, disse ela ao site The Dodo.
As galinhas são bastante sociáveis e adoram ganhar carinho de sua mamãe humana. Além disso, elas também gostam de brincar com crianças, principalmente Copper.
A mulher e seu marido sempre quiseram ter um filhote de cachorro para completar a pequena família, e quando o cão de uma amiga deles teve filhotes, eles rapidamente decidiram adotar um.
O casal ficou extremamente entusiasmado com o filhote, que recebeu o nome de Finn, e, de acordo com Kate, ele é um cão ainda melhor do que ela sempre quis.
O filhote Finn se adaptou a sua nova casa de forma rápida e fácil, em seguida foi o momento de apresentá-lo para as galinhas. No início elas ficaram um pouco espantadas e não tinham certeza do que fazer com o irmão peludo.
Agora as galinhas se acostumaram com o novo irmão, tanto que elas simplesmente ignoram o filhote e continuam fazendo suas próprias coisas. Por outro lado, Finn está desesperado para se tornar melhor amigo de suas irmãs galinhas.
Enquanto as galinhas ainda não se decidiram se vão deixar ou não o cão fazer parte do grupo, Finn parece bastante confiante de que, eventualmente, todos eles um dia serão melhores amigos.