Alguns animais conseguem nos deixar apaixonados já num primeiro instante, não é verdade? Aqueles olhinhos doces e pidões acertam nossos corações em cheio.
E foi exatamente isso o que aconteceu com Alex Wildee quando ela viu pela primeira vez a foto de Hannah, com seus lindos olhos azuis e suas orelhas de morcego, no site de um abrigo. A mulher logo se apaixonou pela cadela, que estava disponível para adoção.
Após trocar e-mails com o abrigo, Alex tinha certeza de que Hannah, cadela de 2 anos e uma mistura de Catahoula, era o complemento perfeito para a sua família. Porém, o problema era que Alex morava em Denver, no Estado do Colorado, e o abrigo onde Hannah estava ficava em Killeen, no Estado doTexas, a uma distância de cerca de 1500 km.
Alex procurou outros cães para adoção em Denver, mas nenhum deles lhe tocou como Hannah. Talvez pelo fato de Alex também ser do Texas e já ter um cão da mesma raça de Hannah e que também veio de lá.
Algumas semanas depois, um funcionário do abrigo onde Hannah estava, o Texas Humane Heroes, entrou em contato com Alex para informá-la que mais ninguém havia demonstrado interesse em adotar a cadela.
Foi quando Alex tomou a decisão de que ela iria ficar com Hannah. Então, ela fez o pedido de adoção da cadela junto ao abrigo e trocou de turno em seu trabalho para que tivesse tempo de ir buscar Hanna de carro.
Após horas dirigindo, Alex e Hannah finalmente se encontraram pessoalmente e ficou claro que a mulher tinha tomado a decisão certa. Até seu cão Jersey, que foi acompanhando Alex, logo se deu muito bem com sua nova irmã.
Hannah finalmente teve o seu final feliz e encontrou uma família amorosa e que iria cuidar dela pelo resto de sua vida.
No caminho de volta para Denver, e para a nova casa de Hannah, já deu para ver o quanto a nova família estava se dando bem e seria unida.
Fonte: I Heart Dogs