Quase oito anos depois de ter terminado o seu mandato como presidente dos Estados Unidos, George W. Bush encontrou uma ocupação muito mais gostosa e também bastante importante. Ele é agora um orgulhoso papai de um filhote de cachorro que adotou com sua esposa.
No dia 8 de novembro, uma terça-feira, durante as eleições deste ano nos Estados Unidos que elegeu Donald Trump como novo Presidente do país, George W. Bush e sua esposa Laura decidiram aumentar a família.
O ex-presidente dos Estados Unidos e Laura decidiram até a SPCA do Texas, em Dallas, para parabenizar o pessoal do abrigo pelo belo trabalho que eles fazem lá. O casal aproveitou para passar um tempo com os animais que vivem no local esperando para serem adotados.
Não se sabe ao certo se George W. Bush e Laura já tinham a intenção de adotar um cão naquele dia, mas eles saíram de lá com um companheiro de quatro patas.
De acordo com informações, durante a visita ao abrigo o casal se apaixonou rapidamente por um cãozinho em particular e então decidiu levá-lo para casa e fazer dele um membro da família.
Já em seu novo lar e com sua nova família o cãozinho recebeu o nome de Freddy Bush.
“Nós já o amamos, e até mesmo nossos gatos Bob e Bernadette estão achando difícil resistir ao charme de Freddy”, escreveu Bush em uma postagem on-line.
Porém, o melhor de tudo foi que, além de adotar um animalzinho que precisava de um lar o ex-presidente George W. Bush também incentivou e encorajou os outros a fazer o mesmo que sua família e adotar cães de abrigos e criar mais finais felizes para estes animais.
“Se você pudesse usar um pouco de alegria extra em sua vida, considere a adoção de um animal de estimação de um abrigo de animais ou grupo de resgate”, finalizou o ex-presidente em sua postagem on-line.