A história do pinscher miniatura Walter tinha tudo para ser triste, mas ele foi encontrado pela organização sem fins-lucrativos Angels for Animal Rescue e ganhou uma nova chance.
Sua vida já começou difícil: ele nasceu com deformações genéticas por causa de um imprudente cruzamento consanguíneo. E para piorar, seus tutores deixavam Walter dentro de uma gaiola, quase sem comida e carinho.
Após alguns meses, os tutores desistiram de Walter e deixaram o cachorrinho em um abrigo da cidade de Gardena, na Califórnia.
Foi nesse momento que a vida do pinscher deu uma reviravolta: Gabi Gutierrez, co-fundadora e presidente da Angels for Animal Rescue, estava trabalhando como voluntária neste abrigo.
Gabi levou Walter e com a ajuda de doações, a organização está dando todo o suporte e tratamento veterinário necessários.
O tempo em que ele ficou na gaiola agravou seus problemas de nascença, causando atrofia muscular. Walter tem dificuldades para andar.
Em pouco mais de um mês, Walter já fez um grande progresso. De acordo com a organização, ele é cachorro muito feliz, que não está com dor e é muito corajoso.
Assista ao vídeo divulgado pela Angels for Animal Rescue:
Fontes: Dogster / Angels for Animal Rescue / Facebook All About Walter