Dois Pit Bulls, duas vidas com origem amarga. Bumper foi resgatado de uma rinha de cães pelo grupo de resgate de Pit Bulls Mutts n Stuff e Willis é filha de uma Pit Bull que fez parte da maior organização de rinhas caninas da história, com 500 cães resgatados. Willis nasceu duas semanas depois de sua mãe ser resgatada.
Com todo o preconceito que persegue a raça, os mais desavisados apostariam contra, mas esses Pit Bulls ensinam muito sobre perseverança e grandeza.
Hoje, adotados por Kelly e seu marido Jason, ambos vivem felizes e são muito protetores um com o outro.
A fotografia abaixo ganhou a internet e expôs não só a amizade dos dois mas também o trabalho de Lynn Terry, responsável pelo clique.
Lynn Terry é uma fotógrafa que trabalha com animais há 10 anos. Ela garante ter um carinho especial com os Pit Bulls, principalmente por serem subestimados, e revela a vontade de ajudar a mudar a percepção pública da raça.
Há alguns anos, os Pit Bulls Tucker e Pitunia, também resgatados pelo Mutts n Stuff, foram a inspiração e o início das fotografias em cabine de fotos, trabalho que Lynn tem feito desde então.
No dia dos namorados desse ano, a fotógrafa compartilhou mais imagens de cães na cabine de fotos. O resultado não poderia ser mais divertido!
Referência: Huffington Post e Lynn Terry
The post Pit Bulls com origem difícil mostram todo amor em imagem dentro de cabine de fotos appeared first on Portal do Dog - O maior Portal de Cachorros do Brasil.