A mais nova celebridade canina no Brasil é o cachorrinho Paçoca, o cachorro de Celso Zucatelli, apresentador do programa da “Hoje em Dia” da Record.
Da raça Spitz Alemão (também conhecida como Lulu da Pomerânia), Paçoca tem reunido cada vez mais fãs com sua fofura e quem sabe uma possível namorada, no concurso para achar sua companheira, que ele explica melhor do que se trata na nossa entrevista exclusiva abaixo.
Ilustrando a matéria, você conta com o Pet Book especial que Paçoca produziu na Daylight Produções, com clique do fotógrafo e parceiro do Portal do Dog, Edu Leporo.
Confira abaixo!
PdD) Paçoca por paçoca.
Sou um cachorro muito sortudo porque meu dono me leva pra todo lugar e qualquer um sabe que essa é a maior alegria que um cachorro pode ter.
PdD) Como tem sido a vida de celebridade canina?
Normal, porque pra mim tudo vira brincadeira e ganho muito, muito carinho.
PdD) Geralmente, como voce descreveria um dia de sua rotina.
O Zucatelli me acorda logo cedo nos dias que eu vou para o programa, mas eu não tenho fome assim que eu levanto. Então, meu café é na TV, no camarim. Depois a gente vai para o estúdio durante o programa e, no final, eu visto uma roupa legal que o internauta escolhe pra mim. Quando o programa acaba, eu almoço. Depois, quando temos campanha publicitária pra fotografar ou gravar, vamos direto e, de lá, o Zucatelli me deixa em casa pra eu tirar uma soneca e vai pra academia.
PdD) Esta muito animado para o concurso que escolhera a sua nova namorada?
Como eu sou castrado, tudo isso é brincadeira. É que muitas pessoas mandam fotos nas redes sociais de cachorrinhas lindas que poderiam ser minhas namoradas. Então, a turma do programa teve a idéia de mostrar as imagens no ar. E criou o quadro. Tô achando legal porque vou conhecer muitas gatinhas, ou melhor, cadelinhas.
PdD) Mande um recado para os leitores do PdD e todos os seus fas
Espero que vocês gostem das minhas fotos e das brincadeiras que eu e o Zucatelli fazemos para animar o seu dia. É por isso que a gente inventa tanta coisa legal, pra fazer todo mundo sorrir. E vai ser sempre assim! AU
Agradecimento especial a Celso Zucatelli, Paçoca e Edu Leporo.