Início

Cãotinho do Labrador Retriever

Um espaço de todos e para todos

Durante resgate, cadelinha agradece protetora que a salvou

Durante um resgate, dois protetores da ONG Rescue from the Hart foram chamadas para recuperar uma cadelinha da raça Poodle, que se encontrava nas ruas e tinha acabado de ser atropelada.

Muita assutada durante o resgate, mesmo assim confiou e permitiu que se aproximassem. Naquele momento, a protetora, Annie Hart, foi levada às lagrimas quando a cadela a lambeu em adradecimento.

Levada ao veterinário, Layla (seu novo nome) estava em situação crítica e com sérios danos ao intestino. Nas duas semanas após seu resgate, ela ficou internada recebendo todo tratamento necessário, assim como o carinho e amor de seus tutores temporários, Bray e Paul, que a visitaram todos os dias que esteve na clínica.

Assim que recebeu alta, ela foi levada para seu lar temporário, até que estivesse preparada para encontrar sua casa permanente.

 

(Créditos da música: Meredith Andrews – You’re Not Alone)

 

E depois de tudo que Layla passou, é simplesmente incrível vê-la bem e amada por uma família. O poder da adoção e como ela transforma vidas é a recompensa.

 

Foto: Deezee Photography

Foto: Deezee Photography

Foto: Deezee Photography

Foto: Deezee Photography

Foto: Deezee Photography

Foto: Deezee Photography

 

Para conhecer o trabalho da ONG Rescue from the Hart, clique AQUI. Para auxiliar o trabalho através de doações, clique AQUI.

Data: 
03 de Fevereiro de 2015

Autor

Autor: 
Samantha Kelly