Você já imaginou ter dois filhotes em casa, sendo um deles cachorro e o outro um bebê cabra? Como será que deve ser um primeiro encontro entre esses animais tão diferentes?
Sabendo que os cães podem ser os animais mais amorosos do mundo com qualquer ser, independente da sua espécie, o tutor de um Golden de apenas 4 meses resolveu levar para casa um bebê cabra, também de quatro meses.
A reação do cachorro foi a mais engraçada e fofa possível, ele não conseguia acreditar que estava dividindo a sala com um bebê cabra tão lindinho.
No começo o cãozinho ficou bem quietinho em sua caminha, só olhando o novo amiguinho de longe e tentando manter a calma. O tutor deixou que o cachorro se aproximasse e cheirasse o pequeno bebê cabra, e até aí tudo estava muito bem.
Até que o cão não conseguiu conter a sua alegria e empolgação. O cãozinho não conseguia parar de pular de um lado para o outro perto do bebê cabra, que foi pego completamente desprevenido e acabou ficando um pouco confuso com a situação e com aquele cão tão animado pulando ao seu redor.
Apesar de toda a animação e empolgação do cão, que não conseguia mais ficar parado, os dois filhotes conseguiram sair inteiros e ilesos do momento em que se viram pela primeira vez.
Depois desse primeiro encontro tão animado nasceu uma bela amizade entre o filhote de cachorro mais empolgado do mundo e o bebê cabra mais fofo de todos.
Confira no vídeo abaixo como foi o primeiro encontro desses dois lindos filhotes e morra de amores com tanta animação, fofura e alegria.
Vídeo: Reprodução / Youtube Sean cadden