Um oficial do controle de animais de Los Angeles ficou completamente sem saber o que fazer ao encontrar uma dupla de amigos andando sozinhos pela cidade. Um cão perambulando à solta é até comum por lá, mas o amigo dele não.
Apollo e sua amiga Gnome, uma cabra, tinham conseguido fugir do quintal de seus donos em Victorville e foram acabar batendo em Los Angeles, onde foram resgatados das ruas.
Os animais foram levados para um abrigo local e não puderam voltar para casa, pois o tutor da dupla não estava legalmente autorizado a possuir uma cabra em sua residência.
Apesar de somente a cabra estar impedida de voltar para o local onde viviam, o cão se recusava a se separar de sua amiga. A ligação dos dois era tão forte que o antigo tutor dos animais abriu mão do cão e disse que ele deveria ir para onde a cabra fosse.
Assim, o cão continuou no abrigo com a cabra. Porém, eles logo foram juntos para um lar temporário autorizado a possuir uma cabra.
De acordo com Liz Devlin, que está dando lar temporário para os animais, os amigos ficam frenéticos quando separados, mesmo que por pouco tempo. A cabra chega a chorar quando fica longe do cão e Apollo fica ansioso para encontrar sua amiga novamente.
Não é muito difícil explicar o motivo dessa ligação tão forte entre os dois animais. Hoje com dois anos de idade, o cão e a cabra se conhece e são melhores amigos desde que eram apenas bebês.
Eles adoram brincar, se divertir e sempre estão felizes quando estão juntos.
A cabra Gnome parece não ter percebido as diferenças existentes entre ela e o cão e até aprendeu a fazer suas necessidades do lado de fora da casa, exatamente como seu amigo Apollo faz.
Apesar de não poderem voltar para a casa onde viviam, os dois amigos estão muito felizes por poderem continuar juntos.
Agora, eles estão esperando por alguém com autorização para criar cabras e que queira adotar os dois juntos, pois eles definitivamente não conseguiriam viver separados.