Bubba, um filhote de cachorro de apenas sete meses, uma mistura de Jack Russell Terrier com Chihuahua, passou por um período bastante complicado, mas finalmente está tendo a felicidade e amor que merece.
O cãozinho foi encontrado quatro meses atrás em Tustin, na Califórnia, bastante doente e quase morrendo deitado apático e frio em um quarto de motel de usuário de drogas. Bubba estava altamente drogado, ele havia ingerido metanfetaminas e até heroína.
O animal foi resgatado pelo grupo local OC Animal Care e seu proprietário foi preso com um mandado e suspeita de posse de metanfetamina, heroína e materiais para o uso de drogas.
No OC Animal Care, Bubba fez testes que revelaram que ele tinha altos níveis de metanfetamina e heroína em seu organismo. Imediatamente foi iniciado um tratamento no cão. No final de junho, quatro meses após o incidente e começar o tratamento para se livrar das drogas que tinha em seu organismo, os resultados dos exames feitos por Bubba mostraram que ele estava finalmente livre e limpo das drogas.
Depois de estar completamente recuperado, o passo seguinte foi colocar Bubba para adoção. E, para a felicidade de todos no abrigo, não foi difícil encontrar uma nova família para o cão.
Logo ao ser colocado como disponível para adoção, muitas pessoas foram até o OC Animal Care interessadas no cachorro, que teve sua história divulgada nas redes sociais. Um casal de Orange, na Califórnia, foi o felizardo que conseguiu levar Bubba para casa. O homem e a mulher, descritos como muito simpáticos pelos funcionários do abrigo, tinham seguido a história do cão desde seu resgate.
A adoção pelo casal foi aprovada e Bubba foi para a sua nova casa no mesmo dia. De acordo com informações do abrigo, o cão se ligou aos novos papais desde o primeiro momento juntos.
Além de um papai e uma mamãe cheios de amor, Bubba ganhou também uma irmã mais velha para brincar bastante com ele.