Início

Cãotinho do Labrador Retriever

Um espaço de todos e para todos

amor que cura

Cãozinho fica tão feliz ao ser resgatado que se machuca de tanto abanar o rabo

O filhote de cachorro XO (sigla em inglês para “beijo e abraço”) foi encontrado sozinho e em péssimas condições vagando pelas ruas de Brockton, Massachusetts, nos Estados Unidos. O cão não tinha coleira nem microchip e foi recolhido pelo City of Brockton Animal Control (Controle de Animais da Cidade de Brockton)

O animal, de cerca de um ano, chegou ao abrigo extremamente magro e passou por uma consulta com um veterinário, que confirmou que o cão sofria de sarna demodécica e de uma grave infecção secundária da pele.

Família adota cão doente para oferecer final de vida tranquilo e animal sobrevive

A família da Maria precisou se mudar para a Turquia por conta do trabalho de seu marido. Chegando lá, a mulher e suas três filhas resolveram se tornar voluntárias em um abrigo de cães local.

O abrigo que a família escolheu era o lar de mais de 4.000 cães. De acordo com a família, o abrigo não tinha a capacidade de manter tantos animais, e o resultado disso era o grande número de cães subnutridos no local.

Pequeno filhote que seria eutanasiado tem uma segunda chance

Muitas vezes alguns cães morrem por falta de cuidados médicos ou porque algumas pessoas acham que certas doenças não têm cura e por isso acabam desistindo dos animais doentes cedo demais.

E era exatamente isso o que iria acontecer com Rem, pequeno filhote que estava na fila para eutanásia nos Estados Unidos. O cãozinho tinha menos de um ano e já era cego. Além disso, ele também estava desnutrido e coberto de sarna, o que já estava lhe causando infecções sérias.

Subscribe to RSS - amor que cura