Os cães da raça Pit Bull ainda sofrem muito preconceito e muitas vezes são vistos e taxados como animais ferozes e perigosos. A história da Pit Bull que vamos contar hoje mostra como esses animais também podem ser doces, carinhosos e muito agradecidos.
A cadelinha Molly, que é da raça Pit Bull, sofreu um grave acidente, mas nem isso fez com que ela deixasse de ser amorosa e feliz.
Molly foi atropelada por um trem em Baltimore, nos Estados Unidos, em janeiro deste ano, 2016. Não se sabe ao certo de que forma aconteceu o acidente, porém, a cadela foi encontrada pelo oficial Kevin McMullen em uma situação grave. Ela estava coberta de sangue, com diversos cortes e uma pata estraçalhada.
Apesar de todas as lesões extremamente dolorosas e sérias, a reação de Molly foi cobrir o policial de beijos quando ele se aproximou.
A cadela, que acabou perdendo uma perna e parte da sua cauda por conta do acidente, sobreviveu graças ao policial que a encontrou e a levou para receber cuidados médicos. A Pit Bull recebeu tratamento no abrigo animal chamado BARCS Animal Shelter.
Quando estava curada, Molly recebeu a visita do oficial Kevin McMullen. A reação da cadela ao encontrar o homem que a salvou foi a mais emocionante. De acordo com pessoas do abrigo, Molly claramente o reconheceu, seus olhos brilhavam e ela não parava de dar beijos no policial.
Todos puderam perceber como a cadela já amava aquele homem e o quanto ele tinha sido tocado por ela. Prova disso é que, poucas semanas depois, Kevin decidiu adotar oficialmente Molly e levá-la para a sua casa, onde vive com sua namorada, Claire, três cães e um gato.
Molly ganhou uma família completa, com direito a muitos irmãos, porém, ela já tem o seu lugar favorito na casa, é no sofá, sempre ao lado do homem que salvou a sua vida.
Fonte: Life Daily