Início

Cãotinho do Labrador Retriever

Um espaço de todos e para todos

Antes e depois de cães que foram resgatados de rinhas

A realidade dos cães que são obrigados a lutar em rinhas muitas vezes se perde na obscuridade dessa prática que apesar de ser ilegal no Brasil, continua a acontecer como forma de entretenimento bizarro e macabro para um grupo de pessoas completamente sem escrúpulos e respeito à vida.

Para quem nunca teve acesso, nem através de matérias jornalísticas, a esse mundo e acha que ele não é tão ruim, ou pior, que ele não existe mais, os animais resgatados e o nível de abuso em seus corpos não podem ser ignorados. Dispensam qualquer argumentação, por serem eles mesmos as provas vivas do absurdo.

Por isso, deixamos vocês com algumas histórias de cães que foram resgatados de rinhas e receberam uma segunda chance através da adoção.

 

Norm: Resgatado pela ONG Stray Rescue e usado como isca em rinhas foi deixado para morrer em um calor escaldante.

rinhas-cachorros-noticias-01

Foto: Reprodução

 

 

Cabela: Essa cadela foi encontrada amarrada nos trilhos de um trem em Tampa, nos Estados Unidos, depois de levar tiros e ser deixada para morrer. Ela foi comprada para participar de rinhas, mas era muito boazinha e não foi considerada boa o suficiente. A polícia local foi responsável pelo resgate e cuidado.

 

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

 

Beau: Usado como isca, esse cãozinho foi resgatado pela Urban Rescues/Medical Animals In Need, no Arizona. Ele precisou amputar a perna, mas mesmo assim foi adotado e hoje é muito amado.

 

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

 

Cadence: Encontrada extremamente machucada pela Hope for Paws, na Califórnia, essa menina, que acreditam ter sido usada como isca, mesmo assim confiou nos protetores.

 

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

 

Sam: Foi resgatado pela Humane Society com parte de seu rosto faltando. Apesar de ter um corpo tão marcado, confiou nos protetores.

 

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

 

Fonte das histórias: 3milliondogs

Data: 
09 de Abril de 2015

Autor

Autor: 
Samantha Kelly