Tucker é um cãozinho sem raça definida de cerca de três anos de idade e que foi resgatado. Ele não tem ideia de que se parece com um morceguinho e do quanto ele é gracioso e famoso por esse motivo.
Ele é um cão muito especial. Tucker tem MPS VI, também conhecida como Síndrome de Maroteaux-Lamy, uma doença heterogênea rara e complexa. A doença provoca deformidades e vários problemas médicos.
Tucker é fisicamente um pouco diferente da maioria dos cães e quando ele sorri fica bem parecido com um morceguinho. Um morcego fofo e adorável.
E, apesar da doença, Tucker é um cão que está sempre sorrindo.
Após ser resgatado, o cão passou a morar com sua nova mamãe em Los Angeles.
O cão não é cego, mas por conta da doença ele tem nebulosidade em seus olhos que pode deixar sua visão embaçada, o que pode dificultar na hora de fazer algumas coisas. Para proteger seus olhos ele usa óculos especiais.
Além disso, as patas dianteiras de Tucker não esticam direito e ele tem uma dificuldade para caminhar, mas isso nunca o impediu de ir a qualquer lugar que ele quer.
Nenhuma dessas dificuldades conseguiu tirar a alegria de Tucker. Ele pode até ser um cãozinho diferente, mas ele também é sempre o animal mais feliz e nunca deixou que sua doença o impedisse de viver sua vida.
Ele adora brincar com outros cães e conhecer outras pessoas e animais com MPS.
Tucker está provando a todos que ter necessidades especiais não é impedimento para nada. Ele pode fazer qualquer coisa que quer, sempre se diverte muito e nunca vai parar de superar suas lutas a cada dia.
Se você também se apaixonou pelo cãozinho morcego, você pode seguir as aventuras de Tucker através de sua página oficial no Instagram e Facebook.
Fonte: The Dodo